domingo, 9 de setembro de 2007

TAPETE FLORES!!!

domingo




8 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou muito bonito..gostei!
bjs e boa semana
Vânia

Anônimo disse...

Ficou lindo Cláudia.
Nele está a delicadeza que sempre vem de você.
PARABÉNS

Kátia Moreira disse...

“Nunca diga para DEUS que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande DEUS”!
Tenha uma semana de muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

olá, Claúdia, é um prazer visitar seu Blog, está realmente lindo!
Aproveito para convidá-la a dar uma passadinha pelo meu e deixar um recadinho,Que Deus abençõe imensamente a sua vida!
Beijos
Rose Lima
http://rosemaosdeouro.blogspot.com/

Sônia Maria disse...

Oi Claudia!
Este tapete esta lindo!
Bjs
Sônia Maria

Edna disse...

Ola claudia !!
Visito sempre seu blog seus trabalhos são lindos e muito criativos!!
Quando quizer visite meu blog
croche linhas e cores !!
beijooo.....
http://ednarosadodeserto.blogspot.com/
EDNA

Marcia Lucia Mukim disse...

Oi Claudia sou amiga da Marcia e Andrea (Minha Arte com Amor e Maravilhas do Croche) está é a ptimeira vez que visito seu blogger, quero te dar oa pARABÉNS pelo lindo blog e pelos trabalhos postados inclusive com graficos, eu estou engatinhando no croche, mais descrobri que é uma das minhs paixões. Espero poder aprender muita coisa no seu blog. PARABÉNS pelo maravilhosos trabalhos. Um beijo no seu coração e Fique com DEUS. Se vc puder dá uma olhadinha no meu orkut e veja alguns trabalhinhos que ja fiz. Beijos

VALDIRENE disse...

OI CLAUDIA, EU AMEI SUA VISITA EM MEU BLOG, AINDA MAIS VC SENDO MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA, VC JÁ É MINHA AMIGA COM SERTESA...EU ADORO VISITAR SEU BLOG, MUIIIIINTOS BEIJOS E FILIZ NATAL P VC E TDA SUA FAMILIA