terça-feira, 1 de abril de 2008

DIA DA MENTIRA!!!

mentira

Não sou adepta desse dia...rsrsrs

Mas vale o registro...

Lindo dia da mentira pra vc...

E não esqueça de deixar seu comentário!!!

De verdade hein...kkkkk

Bjs

5 comentários:

Lynce disse...

Aqui também Cláudia, e a mentira do dia é que o Scolari vai ser o próximo treinador do Benfica:))))

Agora a sério; juro que quando escrevi aquele comentário nem me lembrei que hoje é 1 de Abril.

És mesmo muito bonita sim, tu e o vestido, ambos se complementam:)))

Bjinhos

dedicação e carinho disse...

Oi Claudia,hoje é um dia meio ruim de se fazer visita tudo parece mentira né,mas tb ñ ligo pra essas coisas,deixo um abraço e uma boa tarde.Alessandra.

Cristal disse...

Oi Claudia!!! Vim te desejar uma linda semana, bjos... É verdade viu, rs...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

Doce Croche disse...

Tem um desafio pra você no meu blog. Bjos

Maria Pereira disse...

oi amiga estou passando para dizer que tenho uma coisinha no meu blog para ti beijos.