sábado, 30 de abril de 2011

TAPETE REDONDO ESCAMAS!!!





Volte sempre e deixe seu comentário!!!
Obg!!!
:)
Bjs ♥

11 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!!

Claudia eu amei este tapete e vou copiar viu, se ficar legal eu mostro ok!

Bjos; Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

glaucia disse...

Gostei do ponto. Vou pegar o gráfico. Bem diferente. Abraços.

CROCHÊ MINHA TERAPIA disse...

Oi Cláudia, amei seus trabalhos!!!
Seu blog é demais, parabéns!
Já estou te seguindo!

Bjs.
Jane Lopes

Nile e Richard disse...

Oi Claudia,bom dia.
Lindo tapete.
Adorei o estilo.
bjtos.Nile.

lina disse...

Conheci hj seu blog e gostei mto do que vi, tem mtos e belos trabalhos! Voltarei, pois costumo visitar os blogs em que sou seguidora, e tb pk sei que não será tempo perdido... Bons trabalhos!

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Cláudia, que lindos tapetes, obrigada pelos gráficos; este de escamas já está na minha listona...
Bjs,
Lúcia

Sandra Simião disse...

Olá querida! Lindos seus tapetes! Querida vim te visitar e te desejar uma semana maravilhosa. Beijos. Fica com Deus.

entre croches e enfermagem disse...

ola lindo esse tapete de escamas...alias o blog e um capricho parabens.convido vc para visitar o meu cantinho. beijks t+

entrecrocheseenfermagemblogpost.com

Re Oliver

entre croches e enfermagem disse...

ola lindo esse tapete de escamas...alias o blog e um capricho parabens.convido vc para visitar o meu cantinho. beijks t+

entrecrocheseenfermagemblogpost.com

Re Oliver

luciene disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Luciene
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

ola amiga adorei o seu blog principalmente o seus trabalhos continua assim que deus ilumine a sua mente bj

Chirlei disse...

achei lindo seus trabalhos, e gostaria de saber se vc tbm coloca os graficos para as outras pessoas aprenderem seus trabalhos são realmente lindos abraços