sábado, 25 de fevereiro de 2012

TAPETE BEM VINDO!



Obg pela visita!
Comente!
:)
Bjs

18 comentários:

Crissi disse...

Sehr schön!
♥Crissi♥

cida salles disse...

parabéns pelo seu trabalho!
mto lindo!

BJSS!!
CIDA SALLES

meu email: airamr06@hotmail.com

Neusa Oliveira disse...

Ficou um charme, Cláudia !!!
Muito lindo !!!
Parabéns !!!
Bjs,

Tânia disse...

Oi, Claudia!
Você não faz ideia do quanto eu adorei a ideia desse tapete "BEM VINDO". Já está na minha lista de trabalhos a fazer. Quando eu o fizer, te falo, Ok?
Um grande beijo pra você e obrigada por compartilhar com a gente.
Tânia.

Loide Bacarim disse...

Olá Claudia,parabéns pelo lindo trabalho,amei.
Bjus

Elaine disse...

Adorei Claudia, ficou um encanto seu tapete parabéns! Bjs e boa semana!!!!

solange galvão disse...

Olá amiga estou sorteando uma caixa em meu blog e gostaria que voce participasse Bjs Solange sgartes.blogspot.com

Dani Castro disse...

Oi Clau,

Passei para te fazer uma visita :-)
Mas, essa é uma visita com intenções. rs
Menina, você não vai passar lá no meu blog, não? Você precisa reclamar seu prêmio. Você foi a ganhadora do sorteio!!!
Tem pouco mais de 24 horas.
Estamos esperando você.
Bjs
Dani Castro - Opinião S.A.
www.opiniaosa.com.br

Elizandra disse...

Amiga deixei um selinho pra vc lá meu blog! Espero que goste!

Amiltis disse...

Ficou muito lindo este tapete.
Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
http://amiltisraquel.blogspot.com

bedroom decorating disse...

Hi
Good day administrator, I really love how it is easy on my eyes and the data are well written,
many thanks

Jussara Neves Rezende disse...

Cláudia, eu teria dois problemas com esse tapete: 1º) teria pena de pisar; 2º) meus vizinhos o roubariam :(
É lindo demais! Mimoso, um encanto.
Parabéns pelo trabalho!
Abraço!

Jussara Neves Rezende disse...

Cláudia, eu teria dois problemas com esse tapete: 1º) teria pena de pisar; 2º) meus vizinhos o roubariam :(
É lindo demais! Mimoso, um encanto.
Parabéns pelo trabalho!
Abraço!

living room paint disse...

Hey
I enjoy your blog!, This unique is just a totally nicely structured posting, I do appreciate the writing
Thank you!

LICA ARTS CROCHE disse...

lindo tapete, não sei o q ta acontecendo pois não consigo link vc

Daniele C. Silva disse...

parabéns pelo seu trabalho. Lindo demais!! E obrigada por participar do sorteio no meu blog. Beijinhos e boa sorte.

Dani

Eliana Mendes disse...

lindo tapete!Eu tenho gráfico, vou fazer um pra mim.Parabéns...

Leather sofa disse...

Hello
Excellent points altogether, right on the spot. You just gained a brand new reader!