sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOINA!!!





Obrigado pela visita!
Volte sempre!
:)
Bjs

22 comentários:

Janice disse...

Olá vizinha!!!

Adorei essa Boina, tenho uma receita
aqui, vou fazer e mostro a vc!!!

Bj bj

Anônimo disse...

Adoro alem de ser quentinhas são lindas!

Beijos;

Unknown disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Um grande abraço!

Croche10 disse...

Oi amiga, quero convidar vc para participar do concurso no meu bloguinho! é fácil é só fazer o post ! passa lá bjs, Mônica.

Anônimo disse...

parabens , seu blog é lindo.. me siga
http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Macu disse...

Preciosas cositas....saludos desde Sevilla

Macu disse...

Preciosas cositas....saludos desde Sevilla

Macu disse...

Preciosas cositas....saludos desde Sevilla

sajuki disse...

amazing :D

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, sou novata no mundo do chochê e de blogs, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com

Bjs

Hildi Crochê disse...

OLÁ QUERIDA QUERO LHE DIZER QUE SOU APAIXONADA POR BOINAS !
VIRA MEXE E FAÇO UMA
TBM JA ESTOU TE SEGUINDO
ESPERO SUA VISITA AO MEU BLOG BJS DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA !

Claudia Xavier Artesanato disse...

Vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo... Seu blog esta lindoooooooooooooooooooo... Parabens, bjos

Fuso e Roca disse...

Olá Cláudia,

meus parabéns por ter sido sorteada no blog da Betty! Vim para cumprimentá-la e, vendo suas postagens, percebí que você tem sorte nos sorteios né? Que ótimo flor!
Adorei estas boinas, ficaram lindas! Agradeço pela receita e vou seguí-la desde já para ver suas novidades.

Beijão,
Lu

Luuh Costa disse...

Aii que vontade de ter uma dessa vermelha! *-* Muito, muito, muuuuuuito linda! *-*

Tô seguindo seu blog. Super amei ! <3

Tem sorteio lá no blog, flor. Participe! =)

http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-perfume-thipos.html

Um beijo, Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Claudia!!!

Obrigada por participar da minha galeria!!!
Bjss

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Claudia!!

Vim aqui fazer uma visitinha.. e também avisar que tem um selinho pra ti la no meu blog:http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html
Bjus

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

katia disse...

amei seu blog, já to seguindo
tem selinho p/ vc no meu blog, passa lá e retira o seu
http://katia-crochetando.blogspot.com.br/
bjkas

NeyaRa disse...

Adorei a boina!
Sem contar que é bem estiloso *.*

Beijo

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Claudia!!!
Vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog e tb convida-la para participar do sorteio no meu cantinho!! Você não vão perder essa né??? R$ 50,00 em produtos folhados a ouro a sua escolha na Fascinia Folheados!!! Conto com a sua participação!!! Beijinhos ♥
http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-desi-artesanatos-em-croche-em.html

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá claudia lindas boinas parabéns.
Tem sorteio no eu blog,venha participar.
Um abraço!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Claudia fiquei preocupa,já retirei o contador se continuar terei que trocar de antivirus.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oi, Claudia!Que boina linda,amei.
Tenho um selinho lá no meu blog para você.
Bjs
Dalva